terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Mudança de planos

Amigos,

Decidi há coisa de 10 minutos alterar o formato do meu blog. Lembrei-me que não escrevia aqui há uns tempos. Entretanto, "abri" o blog e verifico e o meu último texto é de Fevereiro... Enfim, uma vergonha. Ou será?

Se bem me lembro, iniciei este blog para poder relatar, perplexo, um jantar que tive com a minha actual mulher (mas namorada ainda). Nesse jantar, decidi criar esta página para gozar à vontade com a situação que naquele dia vivenciámos... E foi o que fiz. (não vos vou dizer que situação foi; caso queiram, podem navegar pela barra de entrada (situada imediatamente à direita deste texto), e não terão muito trabalho ao fazê-lo (é uma vergonha a quantidade que escrevi neste blog...), e o primeiro texto relatará o referido jantar.

De todo o modo, e correndo o risco de me repetir (não sei se já disse que é vergonhosa a quantidade de textos que aqui escrevi), é de facto pena não conseguir alimentar este blog tal como pretendia. Ou será? Com tanta gente que escreve (não escritores) por essa internet afora, poderia cometer o erro de repetir questões e de metralhar barricadas já fustigadas pela guerra.

Assim, optei por transformar o formato deste meu blog. Começarei a publicar fotos tiradas por mim e paralelamente escreverei algo sobre a foto. Talvez desta maneira me seja possível alimentar alimentar, por um lado, este blog, e por outro, esta minha recentemente adquirida paixão pela fotografia.

Um grande bem-haja (não sei se é assim que se escreve com a entrada em vigor do novo acordo ortográfico, mas como não quero saber do novo acordo ortográfico, não me preocupo) e espero continuar a satisfazer o gosto e a curiosidade de todos os meus leitores, de cada um dos 2...

3 comentários: